T&M Consulting promove show Santa Maria Canta Elis em comemoração aos 25 anos.
No último dia 26 de setembro o Theatro Treze de Maio foi palco de mais uma atividade em comemoração aos 25 anos da T&M Consulting.
Com o show "Santa Maria canta Elis", o público, formado por colaboradores, clientes e amigos da empresa, encantou-se com canções de grandes sucesso de Elis Regina como: Maria Maria, Madalena e Como Nossos Pais interpretados pelas cantoras Deborah Rosa, Gisele Guimarães, Tiane Tambara e Daiane Diniz que se revezavam no palco. O projeto do show foi concebido e é dirigido por Janu Uberti.
Para marcar o final da apresentação, os sócios da T&M Consulting, Simone Zanon e Alexandre Scalcon, foram surpreendidos e chamados ao palco, acompanhando de perto a performance das 04 cantoras na última música do espetáculo.
Na saída do teatro, como forma de agradecimento, a T&M Consulting presenteou os convidados com mudas de árvores nativas.