T&M CONSULTING
Iniciou as atividades em 01/06/1992 na rua Floriano Peixoto, 1112 - Sala 33, com os sócios Paulo de Lima Monteiro e Anderson Taschetto, ambos contadores, tendo como seu primeiro cliente a Walter Beltrame.
Em meados de 1995 mudou-se para a Av. Angelo Bolson, 347 onde permaneceu até final de 1998.
Em janeiro de 1999 precisando de mais espaço em razão de seu crescimento mudou-se para a Rua Pinheiro Machado, 2412, e inicio um processo de inovação tecnológica, com a busca e implantação dos melhores softwares disponíveis no seu segmento de negícios.
Em maio de 2004 mudou-se para a Av. Angelo Bolson, 761, cuja sede foi especialmente planejada para melhor atender seus clientes e colaboradores.
Em julho de 2007 a empresa foi adquirida pelos atuais sócios e proprietários Simone Teresinha Zanon e Alexandre Scalcon dos Reis. Ambos colaboradores da empresa de longa data.
Os antigos sócios retiraram-se da sociadade para dedicarem-se às outras empresas que possuíam, permanecendo vinculados à T&M na condição de clientes.
Desde a sua constituição e em boa parte de sua existencia a T&M atendeu todo o tipo de empresas (porte e segmento). Posteriormente ja com sua imagem consolidada e mais madura, identificou e definiu seu foco de atuação e especializou-se no atendimento de empresas de médio e grande porte. Desta forma passou a atender um número menor de clientes sendo possível assim personalizar ainda mais o atendimento.
No início de 2012 adquiriu sua sede própria e em maio do mesmo ano mudou para a Av. Medianeira, 1660 - Sobreloja, contando com uma estrutura mais moderna, ampla e funcional, dispondo de auditório com capacidade para até 25 pessoas, que é utilizado para treinamentos internos e disponibilizado a todos os clientes. Conta ainda com salas de reuniões também à disposição dos clientes.
T&M CONSULTING
Iniciou as atividades em 01/06/1992 na rua Floriano Peixoto, 1112 - Sala 33, com os sócios Paulo de Lima Monteiro e Anderson Taschetto, ambos contadores, tendo como seu primeiro cliente a Walter Beltrame.
Em meados de 1995 mudou-se para a Av. Angelo Bolson, 347 onde permaneceu até final de 1998.
Em janeiro de 1999 precisando de mais espaço em razão de seu crescimento mudou-se para a Rua Pinheiro Machado, 2412, e inicio um processo de inovação tecnológica, com a busca e implantação dos melhores softwares disponíveis no seu segmento de negícios.
Em maio de 2004 mudou-se para a Av. Angelo Bolson, 761, cuja sede foi especialmente planejada para melhor atender seus clientes e colaboradores.
Em julho de 2007 a empresa foi adquirida pelos atuais sócios e proprietários Simone Teresinha Zanon e Alexandre Scalcon dos Reis. Ambos colaboradores da empresa de longa data.
Os antigos sócios retiraram-se da sociadade para dedicarem-se às outras empresas que possuíam, permanecendo vinculados à T&M na condição de clientes.
Desde a sua constituição e em boa parte de sua existencia a T&M atendeu todo o tipo de empresas (porte e segmento). Posteriormente ja com sua imagem consolidada e mais madura, identificou e definiu seu foco de atuação e especializou-se no atendimento de empresas de médio e grande porte. Desta forma passou a atender um número menor de clientes sendo possível assim personalizar ainda mais o atendimento.
No início de 2012 adquiriu sua sede própria e em maio do mesmo ano mudou para a Av. Medianeira, 1660 - Sobreloja, contando com uma estrutura mais moderna, ampla e funcional, dispondo de auditório com capacidade para até 25 pessoas, que é utilizado para treinamentos internos e disponibilizado a todos os clientes. Conta ainda com salas de reuniões também à disposição dos clientes.
MISSÃO
Somos uma empresa de soluções legais, empresariais e de capacitação, que proporciona desenvolvimento
sustentável para todas as partes interessadas.
VISÃO
Ser a empresa referência no ramo de atuação onde todos queiram ser clientes, colaboradores ou parceiros.
VALORES
Ética
Confiança e Credibilidade
Seriedade e Responsabilidade
Serviço de Excelência
Comprometimento com resultados
Valorização das pessoas com meritocracia
Inovação e Aprendizado contínuo
AÇÃO SOCIAL
Muito se fala na função social das empresas e todos sabem das mazelas da sociedade, mas é preciso FAZER algo. O contador tem papel de destaque para atuar junto a comunidade local, pelo conhecimento que tem. Existem muitas leis de incentivos fiscais que possibilitam destinar parte dos tributos apurados para áreas como cultura, esporte, idosos, crianças e adolescentes. Nós contadores podemos ser o elo de ligação entre necessidade e a possibilidade.
Faça a sua parte. As empresas tributadas pelo Lucro Real podem doar 4% para a cultura, 1% para o esporte, 1% para o Fundo municipal do idoso e 1% para o Fundo municipal da Criança e do adolescente. E o mais legal é que é possível escolher o projeto que mais se identifica com cada empresa.
EMPRESA
DIREÇÃO

AlexandreScalcon dos Reis, CEO

Simone Zanon, CEO
Contador, formado pela FADISMA, CRC / RS: 099286/O-9, Economista, formado pela UFSM, especialista em Recursos Humanos e Marketing também pela UFSM, pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário pela FADISMA, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
Corecon/RS: 6460-2
Contadora, formada pela UFSM, especialista em controladoria pela UNISC, MBA em Direito Tributário pela Fundação Getulio Vargas, MBA business Intuition- O Empreeendedor e a Cultura Humanista pela AMF, Pós Graduação em Psicologia pela Universidade Estatal de São Petersburgo (UESP) .
CRC/RS: 060619/0-6
Advogada, formada pela FADISMA, OAB/RS 80276
Delegada do Conselho Regional do CRC-RS
Mais informações? Fale conosco
Contate-nos por telefone, email ou nossos canais sociais.